Joomla ServiceBest Web HostingWeb Hosting
Home Depoimentos

Depoimentos de quem já participou

 

“O que mais me chamou a atenção no grupo, é que não se fala só em dieta, mas também aprendemos a driblar pensamentos sabotadores, a reconhecer o que sentimos, a respeitar os nossos limites”.
Bruna Fernandes, São Paulo SP

“Depois que conheci o programa (GAPE), me descobri realmente. Hoje sei que eu tenho forças para fazer de tudo para melhorar a minha qualidade de vida, é um ensinamento que vou levar comigo para o resto da minha vida”
Rita Pereira, São Paulo SP

“É uma descoberta da esperança interior este programa (GAPE), sempre que estou pra baixo me lembro de tudo o     que aprendi no GAPE e ganho forças para continuar a melhorar a minha vida”
Márcia F., São Paulo SP

“Viva o GAPE, me descobri uma mulher forte e vencedora”
Maria A. Souza, São Paulo SP

“O GAPE é simplesmente DEMAIS”
Luíza Costa, São Paulo SP

“Amadureci bastante com o grupo, até meus amigos e familiares notaram como melhorei como pessoa, converso melhor, entendo melhor as pessoas e a mim mesma, foi a melhor coisa que já me aconteceu o GAPE.”
D. C. V., São Paulo SP

“A Camila fala tão tranquilamente dos assuntos que pareciam um tabu pra mim. Nunca tinha encontrado alguém que me entendesse e soubesse esclarecer tanta coisa e que não fizesse imposições. Acho que por ela ter passado por tudo isso, já sentiu na pele. Obrigado”
Thaís, São Paulo SP

“Não me arrependo de ter viajado à SP tantas vezes para poder acompanhar ao GAPE, aprendi coisas que nenhum dinheiro no mundo pode pagar, levarei comigo tudo o que aprendi, aprendi a gostar mais de mim e não me punir tanto, sei que não é fácil emagrecer, mas hoje sei que não é impossível, aprendi a controlar a minha ansiedade e assim consigo dar seqüência a uma dieta”
Beth Pires Macedo, Belo Horizonte MG

“Tudo o que eu estava precisando era de um apoio psicológico para conseguir emagrecer, mas tinha vergonha de procurar porque achava que psicólogo era coisa de louco. Agora sei que não é assim, e sou uma pessoa bem melhor, ás vezes o preconceito nos priva de coisas primordiais como por exemplo procurar uma psicóloga para poder nos conhecer melhor, conhecer as nossas fraquezas e os caminhos para poder vencer as dificuldades, tinha até me esquecido de que sou uma mulher e consigo sim fazer o que quiser para melhorar o corpo, o relacionamento com as pessoas... enfim tenho muita força interior e posso ser feliz.
Obrigado Camila”

Natália Gomes Silveira, São Paulo SP

“Além de aprender a dominar a ansiedade, você aprende a se amar, se respeitar e descobrir medos escondidos e superar tristezas”
Karina Aquino Lóes, São Paulo SP

“Acho que toda a mulher que passa por problemas de compulsão e ansiedade deveria conhecer o programa do GAPE, é imprescindível os ensinamentos do GAPE, na vida dessas pessoas. Falo isso porque tinha esses problemas, e hoje consigo controlar a minha vida e não deixo mais os problemas me guiarem. Hoje eu tenho as rédeas da minha vida”
Flávia Pereira Lima, Guarulhos SP

"Criei este acróstico para demonstrar tudo que vivi nesses encontros:

Gordura, nunca mais!
Amor por mim, sempre!
Poder e decidir, todos os dias!
Emagrecimento hoje, meu foco!

Beijos a todas, obrigada, Camila!"

Titu, São Paulo SP

"O grupo me ajudou a me aceitar como estou e a partir daí incluir novos objetivos que sejam mais condizentes com a minha realidade. Ajudou-me também, a desmistificar muitas das coisas que imaginamos a respeito do mundo de uma pessoa magra, que este mundo não é tão diferente do atual e que a personalidade não muda só pelo fato de ter emagrecido. Agora tenho certeza que possuo as ferramentas necessárias para emagrecer."
Vanessa Theodoro Bacelar, São Paulo SP

"Prepare-se para se conhecer!Ainda é longa a caminhada, mas já consigo visualizar uma chegada maravilhosa. Com o grupo aprendi a viver melhor com a pessoa mais importante da minha vida: EU!"
Maria Eduarda, São Paulo SP

"Eu participei do grupo da Camila e achei sensacional, porque me ajudou a criar ferramentas para vencer a compulsão alimentar que é uma luta constante. Quando você se vê perdida e sem esperança, não desanime, porque há uma luz no fim do túnel e essa luz veio da Camila.
Obrigado por tudo, te adoro!"

Marina Azem Bunihan, São Paulo SP

"Antigamente minhas dietas sempre eram baseadas em algo FORA de mim mesma,
se não funcionasse a culpa não era minha,
mas se funcionasse o mérito também não era meu.
Era sempre uma fase que acabava... e os kilos sempre voltavam...
Com o GAPE eu finalmente realizei na minha cabeça que:
'EU sou responsavel pelas ações que eu tomar
e que toda ação tem suas consequências.'
Estou aprendendo a ser mais minha amiga e me tratar com mais carinho.
É um processo continuo de aprendizagem e evolução...
Há momentos mais fáceis e outros bem difíceis,
mas agora eu sei que é possível pois depende de mim e eu acredito em mim....
Só tem que estar atenta... tem que prestar atenção....
O GAPE pra mim foi (e ainda é pois continuo em contato com as pessoas do grupo)
um grande ponto de apoio... Recomendo com certeza, vale muito a pena!"

Ana T. Zabini - São Paulo - SP

“Adorei participar do grupo de psicobesidade, pois é um tempo que dediquei para mim. Refletir sobre minha vida, os motivos que não enxergamos, mas que nos levam a comer e como direcionar isto melhor. Percebemos que muitas vezes dedicamos muito esforço a uma área de nossas vidas e nos esquecemos das demais. Indico com certeza!!!”
Priscila Amaral – 34 anos - São Paulo SP

 

" 1ª lição para mim a mais importante: AUTOESTIMA. Se conhecer, se tratar bem é o princípio de tudo, para que tudo dê certo. É o que aprendi e coloquei em prática com o GAPE. Uma mudança de estilo de vida, um marco, uma decisão importante de SER FELIZ, hoje."

Elisangêla Caputo - São Paulo

 

"Gostei muito de participar do grupo, ele serviu para me dar noções de como ordenar meus pensamentos a respeito de refeição x situações diárias. Ademais disto, o meu grupo foi muito especial, animado e alegrou minhas manhãs de sábado. Valeu a pena!"

Lúcia Rocha - São Paulo

 

"O grupo nos fez reavaliar os caminhos escolhidos para uma alimentação mais saudável, adequada e equilibrada. Cabe a cada um de nós colocar em prática todas as "boas orientações" dadas pela Camila e sermos felizes!"

Luciana - São Paulo

 

"Foi uma experiência super interessante, consegui superar limites, detectar minhas falhas e o principal que é o autoconhecimento. As reuniões são super agradáveis, nós (eu) nem sentia o tempo passar, parece que comecei ontem, e hoje infelizmente é a última. Foi tão legal, que me disponibilizei todos os sábados sem falta em nenhum, o que poderia ser obrigação, se tornou um evento muito divertido, onde tinha necessidade de vir sempre.

O que mais de interessante levo dessa experiência, é que me tornei uma pessoa mais seletiva, consigo parar e pensar nas minhas escolhas corretas sem me queixar do que poderia ser mais prazeroso, mas "não correto", e o principal também, entender e aceitar que uma escorregada não é o fim de tudo e sim, parte do processo.

Aconselho e recomendo a participarem desta fantástica experiência."

AnaLúcia do Nascimento - São Paulo SP

 

"Simplesmente maravilhoso. Perfeito para quem quer realmente se descobrir e entender literalmente como emagrecer de dentro pra fora"

Ana Cláudia Pires - São Paulo SP

 

"Procurei o GAPE para aprender a emagrecer e a terapia foi muito além disso. Aprendi a diagnosticar os meus pensamentos, sentimentos, sensações e lidar com tudo sem fazer tanto alarme. Foi muito além do que imaginei, pena que durou 12 semanas. Parabéns Camila e obrigada por tudo!"

Kelly Cristine Pereira - São Paulo SP

 

"No começo achei que terapia em grupo seria muito complicado me expressar. Porém, logo no primeiro dia já percebi que estava totalmente "errada", pois a cada conversa havia um ponto em que me encaixava e me fazia refletir. Além de assuntos sobre emagrecimento, alimentação e autoestima, conversamos sobre muitos pontos importantes de nossas vidas. Recomendo a todos e agradeço do fundo do meu coração esses momentos maravilhosos de reflexão."

Andreza - São Paulo SP

 

" 'Ser a minha melhor amiga' foi a minha aquisição mais preciosa do grupo. O GAPE me mostrou que só conseguirei meus objetivos se fizer esforço e se der o primeiro passo. E não é tão difícil assim: EU POSSO!Obrigada a todas! Obrigada Camila"

Maria Inês - São Paulo SP

 

"O GAPE é uma excelente oportunidade de autoconhecimento e nos proporciona uma nova perspectiva não só no sentido de compreender o processo de emagrecimento e compulsão alimentar, mas de perceber comportamentos e pensamentos automáticos e enraizados que acabam por sabotar nosso sucesso em qualquer área da vida. Acabamos por descobrir que, apesar de sermos todas diferentes, passamos pelos mesmos processos e podemos muito nos beneficiar das experiências umas das outras"

Adriana - São Paulo SP

 

 

 >>>> Os nomes podem ter sido trocados para preservar a identidade das participantes.

 
Calculadora IMC
Peso: kg
Altura: m cm