Personalidade consciente + comida de verdade

Que tipo de comida está no seu dia a dia?
Como você reage quando está com raiva?
Onde você se abastece e onde você perde energia?
Quais são as suas necessidades e o que te dá medo?
Como você dá e recebe amor?
Do que você alimenta seu corpo e sua alma?

A vida nos solicita diversos papéis e percebemos mais facilidades em algumas situações e mais dificuldades em outras, mas isso não é consciente. Vamos vivendo e lidando, sem ter a compreensão da própria personalidade!

Aprendemos desde cedo que a comida serve de coringa para várias situações ou emoções. E se você não se conhece ou se acostumou a lidar com você e com o mundo de uma única forma – comendo – está na hora de entender como você funciona e quais as suas potencialidades e necessidades.

Quando você entende o jeito que cada um é, consequentemente transforma o jeito de conviver, de olhar pra si e para as pessoas.

Realizado por uma psicóloga especializada em transtornos alimentares e obesidade, este trabalho integra as ferramentas da psicologia cognitivo/humanista com o Eneagrama e proporciona uma experiência encantadora de autoconhecimento, unindo a psicoterapia, o coaching de personalidade e a comida de verdade, sempre adotando o que faz bem pra saúde física e emocional, de acordo com as últimas pesquisas na área.

Este convite é cuidadosamente direcionado a você, que procura desenvolvimento pessoal, compreendendo e melhorando a relação consigo mesmo, com os outros e com a comida.

Espero cada um de vocês para um encontro

Um abraço,

Camila Mareze

Instagram>> @ca.mareze.psicologa

——————————————————

Camila Mareze – psicóloga clínica especializada em emagrecimento e personalidade
De segunda à quinta, das 12h às 21h, com hora marcada
Atendimento à adolescentes e adultos, presencial ou virtual (Skype)
Rua Cunha, 111 cj 71 vila mariana – São Paulo – SP
Agendamento de entrevistas – whatsapp: 11 – 99528-2433